i watched it and its 9/10Guys, what do you think of the new series recently released "Sandman" that explains about the god of sleep, morpheus?
I thought the beginning was very slow, there wasn't much relevant... but then it unfolded well, it was just that everything was poorly explained and most of the time it had nothing to do with it, on his way to hell there was hardly any explanation at all, he even goes through a valley of trees lamenting, which for those who know the story knows what it is... only they don't even explain anything and not to mention that they put a woman nothing to do with being lucifer lol and the battle then them then... a lot of meme![]()
Eu gostei muito de sandman, tente experimentar ver o mundo sombrio de SabrinaGuys, oq vocês estão achando da nova série lançada agora recentemente "Sandman" que explica sobre o deus do sono, morfeus?
eu achei o começo muito parado, não teve muita coisa relevante... mas depois foi desenrolando bem, só que tava tudo mal explicado e na maioria das vezes meio nada a ver, na ida dele ao inferno mal quase não teve explicação de nada, ele chega até a passar por um vale de arvores se lamentando, que pra quem conhece a historia sabe o que é... só que nem explicam absolutamente nada e sem falar que colocaram uma mulher nada a ver pra ser lucifer kkkk e a batalha então deles então... muito meme![]()
cara, eu achei massa.Guys, oq vocês estão achando da nova série lançada agora recentemente "Sandman" que explica sobre o deus do sono, morfeus?
eu achei o começo muito parado, não teve muita coisa relevante... mas depois foi desenrolando bem, só que tava tudo mal explicado e na maioria das vezes meio nada a ver, na ida dele ao inferno mal quase não teve explicação de nada, ele chega até a passar por um vale de arvores se lamentando, que pra quem conhece a historia sabe o que é... só que nem explicam absolutamente nada e sem falar que colocaram uma mulher nada a ver pra ser lucifer kkkk e a batalha então deles então... muito meme![]()
nossa, valeu por me lembrar dessa, ja ouvi falar bastante, tem gente que compara a breaking bad, nao sei se tem a ver, mas gosto muito de breaking bad, deve valer a pena assistir essaCara, assiste Ozark, é perfeito
carai que daora, vi que o vfx dessa serie e muito bom, essa cena deve ser picaeu ja assisti muito boa essa serie principalmente na parte que a menina descobre ser um vortce