novas séries da netflix

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
ainda nao vi sandman, quando tiver tempo vou da uma bizoiada

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Guys, what do you think of the new series recently released "Sandman" that explains about the god of sleep, morpheus?
I thought the beginning was very slow, there wasn't much relevant... but then it unfolded well, it was just that everything was poorly explained and most of the time it had nothing to do with it, on his way to hell there was hardly any explanation at all, he even goes through a valley of trees lamenting, which for those who know the story knows what it is... only they don't even explain anything and not to mention that they put a woman nothing to do with being lucifer lol and the battle then them then... a lot of meme:pain:
i watched it and its 9/10

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Guys, oq vocês estão achando da nova série lançada agora recentemente "Sandman" que explica sobre o deus do sono, morfeus?
eu achei o começo muito parado, não teve muita coisa relevante... mas depois foi desenrolando bem, só que tava tudo mal explicado e na maioria das vezes meio nada a ver, na ida dele ao inferno mal quase não teve explicação de nada, ele chega até a passar por um vale de arvores se lamentando, que pra quem conhece a historia sabe o que é... só que nem explicam absolutamente nada e sem falar que colocaram uma mulher nada a ver pra ser lucifer kkkk e a batalha então deles então... muito meme :pain:
Eu gostei muito de sandman, tente experimentar ver o mundo sombrio de Sabrina

Üye
3 HİZMET YILI
Guys, oq vocês estão achando da nova série lançada agora recentemente "Sandman" que explica sobre o deus do sono, morfeus?
eu achei o começo muito parado, não teve muita coisa relevante... mas depois foi desenrolando bem, só que tava tudo mal explicado e na maioria das vezes meio nada a ver, na ida dele ao inferno mal quase não teve explicação de nada, ele chega até a passar por um vale de arvores se lamentando, que pra quem conhece a historia sabe o que é... só que nem explicam absolutamente nada e sem falar que colocaram uma mulher nada a ver pra ser lucifer kkkk e a batalha então deles então... muito meme :pain:
cara, eu achei massa.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
eu ja assisti muito boa essa serie principalmente na parte que a menina descobre ser um vortce

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
daora saber isso do sandman, com certeza vai pra minha lista agora

Süper Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
jeffrey dahmer, obrigatorio assistir

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Cara achei meio rushado tbm tive essa impressão sabe

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...