O lol é um jogo horrivel para iniciantes!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu fui da epoca que os jogadores de lvl baixo eram realmente de lvl baixo. Hoje em dia tem mais smurf no lvl baixo do que iniciantes. O que vcs acham disso? N é choro, é só pra debater mesmo.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não cara os smurfs so caem com iniciante os primeiros 2 ou 3 jogos dps eles colocam smurfs contra smurfs. Pode até ser frustrante para os noobs levar uns stomps mas em qualquer jogo multiplayer você começa perdendo entao n acho tao desbalançeado. Nas filas normais também existe um MMR e vc vai caindo com a galera com mmr parecido por isso eu tbm só jogo contra uns faker da vida em conta low level. Lá para os lvl 28, 29 da minha ultima smurf eu estava caindo em normal game com muitos diamantes da soloquee.

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Não cara os smurfs so caem com iniciante os primeiros 2 ou 3 jogos dps eles colocam smurfs contra smurfs. Pode até ser frustrante para os noobs levar uns stomps mas em qualquer jogo multiplayer você começa perdendo entao n acho tao desbalançeado. Nas filas normais também existe um MMR e vc vai caindo com a galera com mmr parecido por isso eu tbm só jogo contra uns faker da vida em conta low level. Lá para os lvl 28, 29 da minha ultima smurf eu estava caindo em normal game com muitos diamantes da soloquee.
sim até ai tudo bem, mas tem gente que cai contra cara sem nunca ter jogado lol e cai contra uns smurf platina/ diamante

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
realmente é apenas no inicio que vc cai contra iniciantes dps disso te colocam com outros smurf mas a maioria é smurf de low elo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
TEM UM MATCHMAKING, REFERENTE A SUA JOGABILIDADE ATÉ EM NORMAL GAME POR TAXA DE VITORIAS E KDA

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
mano essa porra de jogoso faz vc cair com smurf ou com script
no urf msm tem varios

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Os smurfs são terriveis para os jogadores, mas geralmente eles nem tiltam tanto quanto os de lvl mais altos

Banlı Üye
6 HİZMET YILI
Realmente, o lol tá muito fraco em questão de balanceamento quase não tem novos jogadores por conta disso :)

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu fui da epoca que os jogadores de lvl baixo eram realmente de lvl baixo. Hoje em dia tem mais smurf no lvl baixo do que iniciantes. O que vcs acham disso? N é choro, é só pra debater mesmo.
e parti ruim do lol, infelizmente não tem controle para isso

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Tenho amigos que não se interessam no jogo por ter que começar agora e a maioria dos lvls baixos são smurfs

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Realmente, o jogo e complexo! Mas a questao do MMR ajuda muito. O Sistema de balanceamento funciona minimamente!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Concordo com o que disse, atualmente só tem smurf jogando, upando conta e afins, ta uma babaquice total, mas fazer o que kkk

Üye
5 HİZMET YILI
O jogo está uma bosta, partidas contra bot so tem bot de upar conta, normal game so tem smurf, fica foda de novos jogadores irem para o game, porque sempre tem um smurf pra "estragar" a partida do cara q ta começando

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
sim, só resiste hoje em dia qm eh persistente msm.
btw, acho q isso seja uma coisa boa, esse jogo é amaldiçoado hehe xd

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...