O que é esse Windsharp? Ja vi varias pessoas dizendo que tomou ban por usar isso, mas eu nem sei o que é.
Entrei no forum em busca de um scrip para lol e direto vejo algo sobre Windsharp
O que é esse Windsharp? Ja vi varias pessoas dizendo que tomou ban por usar isso, mas eu nem sei o que é.
Entrei no forum em busca de um scrip para lol e direto vejo algo sobre Windsharp
windsharp é um dos scripts gratuitos disponibilizados pela plataforma, mas não recomendo já que o ban é certeiro... Recomendo que se torne um membro confirmado e libere o script lpreborn que é undetected.
é o que voce esta procurando, porem estao recomendando para voce usar o LPReborn, porem como voce é novo, nao deve ter o membro confirmado, entao nao tem como voce usar o LPReborn no momento, é o jeito se aventurar com Windsharp como eu kk
É o script free do memory hackers, aquele q vc n precisa ser um membro verificado pra usar, mas ele da ban muito rapido 1/2 partidas vc já vai de ban, então não recomendo o uso
o WindSharp é insta ban, assim que acaba a partida antes de carregar a tela de honra o ban já vem, estou tentando me tornar membro confirmado para conseguir usar o LPreborn mas ta dificil kkk, alguem sabe como faço para acelerar o processo ?