mas windsharp é script kkkO que é esse Windsharp? Ja vi varias pessoas dizendo que tomou ban por usar isso, mas eu nem sei o que é.
Entrei no forum em busca de um scrip para lol e direto vejo algo sobre Windsharp
simm, eu tinha uma conta ha mais de 3 meses sem ban e olha que eu usava xerath' kog sem dóWindsharp foi um script muito usado e ficou indetectavel por bastante tempo, mas agora ele é uma máquina de bans
vc recomenda usar o bypass quando usar o lp?recomendo você usar o lpreborn o windsharp da ban muito rapido
script fracoO que é esse Windsharp? Ja vi varias pessoas dizendo que tomou ban por usar isso, mas eu nem sei o que é.
Entrei no forum em busca de um scrip para lol e direto vejo algo sobre Windsharp
windsharp é um dos scripts gratuitos disponibilizados pela plataforma, mas não recomendo já que o ban é certeiro... Recomendo que se torne um membro confirmado e libere o script lpreborn que é undetected.O que é esse Windsharp? Ja vi varias pessoas dizendo que tomou ban por usar isso, mas eu nem sei o que é.
nem me fale por enquanto estou nessa mas esperando meu verificado para poder usar o LP, crio a conta depois de 2, 3 BANé o que voce esta procurando, porem estao recomendando para voce usar o LPReborn, porem como voce é novo, nao deve ter o membro confirmado, entao nao tem como voce usar o LPReborn no momento, é o jeito se aventurar com Windsharp como eu kk
uso enquanto nao sou verificado dá ser feliz pelo menos um poucoÉ o script free do memory hackers, aquele q vc n precisa ser um membro verificado pra usar, mas ele da ban muito rapido 1/2 partidas vc já vai de ban, então não recomendo o uso
é um script pra lol, so lembrando que nao é muito seguro, tenta usar o LPreborn, é mais safe do que o windsharpscript de lol, tem bastantes funçoes
opa, obrigado pelo alerta amigoUsei windshar 1x e fui instaban, então usa o outro!