nada? como assim cara kkkacho q nada que doidera
por onde eu moro iam falar, também, tinha que morar perto do tietê kkkkkkkkkkkkkkBEM ASSIM KKKKK CONHECENDO MEUS AMIGOS IRIAM ME ZOAR AINDA DIZENDO Q ACHEI NO RIO DA CIDADE KKK
HAHAHAHAHAHAHAHAH tipo isso cara tipo isso kkkpor onde eu moro iam falar, também, tinha que morar perto do tietê kkkkkkkkkkkkkk
eh uma situação mt doida neee HEUHEUEHcom toda certeza que iria abrir e ver se a carta está ok
mas iria ficar sem reação kkkkkkkkkkk
demais, pensa comigo, imagina se fosse seu "eu" de 36 anos atrás mandar um aviso para seu "eu" de 36 anos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkeh uma situação mt doida neee HEUHEUEH
vishhhh ai fica mais doido kkkkdemais, pensa comigo, imagina se fosse seu "eu" de 36 anos atrás mandar um aviso para seu "eu" de 36 anos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma aventura atrás disso, nada melhor :*Com certeza acharia que eu estava rico com um mapa do tesouro
isso ai é teoria da conspiração heim kkkkkdemais, pensa comigo, imagina se fosse seu "eu" de 36 anos atrás mandar um aviso para seu "eu" de 36 anos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara mesmo que seja teoria da conspiração, pensa o quanto isso é arrepiante saber que você pode usar o passado, presente e futuro ao seu favor, sei lá, passar alguma mensagem como todos filósofos passaram até o momento.isso ai é teoria da conspiração heim kkkkk
acho que a msg mais importante seria, "meu eu do futuro, por favor, deixa de ser troxa" kkkkkkkk pensa num cara que só se lascacara mesmo que seja teoria da conspiração, pensa o quanto isso é arrepiante saber que você pode usar o passado, presente e futuro ao seu favor, sei lá, passar alguma mensagem como todos filósofos passaram até o momento.
namoral cara se eh louco kkkkkkkkkkkkkkacho que a msg mais importante seria, "meu eu do futuro, por favor, deixa de ser troxa" kkkkkkkk pensa num cara que só se lasca
ué, so mandei a true da true man kkkkkkkknamoral cara se eh louco kkkkkkkkkkkkkk
ih ne que mandou msm kkkjkkkkué, so mandei a true da true man kkkkkkkk
Brabissimo kkkkkkkkih ne que mandou msm kkkjkkkk