O que vocês pensam sobre a vida?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Tem alguns anos que eu fico repensando muito sobre a vida, a sua existencia e o sentido dela, me pergunto até onde e qual o maximo que o ser humano pode chegar, se ele consegue ultrapassar os limites do mundo, e o que pode acontecer futuramente com a existencia humana

Ouroboros
Banlı Üye
4 HİZMET YILI
Penso muito em que rumo estamos tomando, com tantas tragédias como a guerra na ucrânia, milhares de vidas inocentes em perigo, é realmente triste.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Limite é algo relativo à tempo cara, ninguém em mil anos atrás iria conseguir imaginar que existiria televisão, locomoção aérea ou celular(que globaliza tudo)
Talvez eles imaginassem que o limite seria uma tecnologia voltada para arquitetura, mas essas possibilidades para o pessoal naquele época era impossível, longe de ser chamado de limite..
Nós podemos evoluir muito mais e fazer coisas inimagináveis no futuro, ou, causar a própria extinção.
But, nosso único limite é nosso tempo de vida(por enquanto), ideias sempre vão existir.

É na sola da bota é na palma da bota
Onaylı Üye
Sosyal
4 HİZMET YILI
O questionamento sobre a vida muitas vezes é baseado na religião e vivências de cada um mas de toda forma, nunca perca a esperança.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
O questionamento sobre a vida muitas vezes é baseado na religião e vivências de cada um mas de toda forma, nunca perca a esperança.
jamais irei perder
Post automatically merged:

Limite é algo relativo à tempo cara, ninguém em mil anos atrás iria conseguir imaginar que existiria televisão, locomoção aérea ou celular(que globaliza tudo)
Talvez eles imaginassem que o limite seria uma tecnologia voltada para arquitetura, mas essas possibilidades para o pessoal naquele época era impossível, longe de ser chamado de limite..
Nós podemos evoluir muito mais e fazer coisas inimagináveis no futuro, ou, causar a própria extinção.
But, nosso único limite é nosso tempo de vida(por enquanto), ideias sempre vão existir.
é um belo pensamento

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Tem alguns anos que eu fico repensando muito sobre a vida, a sua existencia e o sentido dela, me pergunto até onde e qual o maximo que o ser humano pode chegar, se ele consegue ultrapassar os limites do mundo, e o que pode acontecer futuramente com a existencia humana
Sempre me baseio em respostas Bíblicas para isso, se você ler verá que está tudo lá.. só interpretar da forma correta estudando as línguas originais ou o mais próximo do original possível.

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Cê fala em relação ao plano evolutivo coletivo da terra? ou pessoal como pra onde você vai quando morrer? acho perca de tempo pensar como estará a terra daqui a 100anos se o que importa é onde eu estarei daqui a 100anos

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
meu cerebro explode quando penso nessas coisa

The only true death is to never live
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Quantos becks é preciso para que eu possa ser um filósofo como você?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Há algum tempo já considero a vida uma prova de resistência, por esse mesmo motivo nunca mais cogitei suicídio

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
A vida é curta mas a evolução sempre sera constante não importa oque aconteça, a teoria das 4 dimensoes vai mudar tudo um dia

Üye
4 HİZMET YILI
ela nao tem sentido, esta longe da compreensao humana

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Vida é uma característica que distingue entidades físicas que têm processos biológicos, como processos de sinalização celular e autossuficiência, daquelas que não têm, seja porque tais funções cessaram, ou porque nunca tiveram tais funções e são classificadas como inanimadas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...