Onaylı Üye
Kkkkk, são apenas pensamentosCaralho profundo em irmaõ
po mano, terminei um namoro de 1 ano..tb to pensando bastante sobre isso ultimamente, terminei o namoro e ta foda... mas vida q segue
jamais irei perderO questionamento sobre a vida muitas vezes é baseado na religião e vivências de cada um mas de toda forma, nunca perca a esperança.
é um belo pensamentoLimite é algo relativo à tempo cara, ninguém em mil anos atrás iria conseguir imaginar que existiria televisão, locomoção aérea ou celular(que globaliza tudo)
Talvez eles imaginassem que o limite seria uma tecnologia voltada para arquitetura, mas essas possibilidades para o pessoal naquele época era impossível, longe de ser chamado de limite..
Nós podemos evoluir muito mais e fazer coisas inimagináveis no futuro, ou, causar a própria extinção.
But, nosso único limite é nosso tempo de vida(por enquanto), ideias sempre vão existir.
Sempre me baseio em respostas Bíblicas para isso, se você ler verá que está tudo lá.. só interpretar da forma correta estudando as línguas originais ou o mais próximo do original possível.Tem alguns anos que eu fico repensando muito sobre a vida, a sua existencia e o sentido dela, me pergunto até onde e qual o maximo que o ser humano pode chegar, se ele consegue ultrapassar os limites do mundo, e o que pode acontecer futuramente com a existencia humana
ela nao tem sentido, esta longe da compreensao humanaTem alguns anos que eu fico repensando muito sobre a vida, a sua existencia e o sentido dela, me pergunto até onde e qual o maximo que o ser humano pode chegar, se ele consegue ultrapassar os limites do mundo, e o que pode acontecer futuramente com a existencia humana
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?