Já tentei e a verdade só me dá um gostinho na boca, realmente não adianta dormir, é mais uma história de cinemasério q leite ajuda a dormir?
é verdade mano , eu durmo pouco pra caramba , e nunca tenho sono kkQuanto mais voce dorme mais sono voce tem, quanto menos vc dorme menos sono vc tem. Tudo eh costume
Cara, o pior é que muitas vezes eu durmo tudo isso de horas, geralmente de 10 a 12 horas por dia e ainda tenho sono, eu nao acho que isso seja normal nao sahusahueha daí as vezes tomo uns dois copos de café, puro mesmo, só com açúcar mas ainda assim nao me ajuda a nao ter o sono, eu ainda continuo bocejando e tendo sono, nao sei que que acontece comigo.Eu não tenho esse tipo de problema, dorme as vezes 3 da madrugada em casos esporádicos, trabalho em departamento financeiro, não cansa muito. Recomendo você evitar cafeína pode ser um dos males.
Cara, o pior é que muitas vezes eu durmo tudo isso de horas, geralmente de 10 a 12 horas por dia e ainda tenho sono, eu nao acho que isso seja normal nao sahusahueha daí as vezes tomo uns dois copos de café, puro mesmo, só com açúcar mas ainda assim nao me ajuda a nao ter o sono, eu ainda continuo bocejando e tendo sono, nao sei que que acontece comigo.
Po, mano, eu acho meio dificil eu ter essa doença aí, visto que ela é transmitida por uma mosca que é natural lá da africa, mas vai que, né? O negocio é procurar um médico porque eu sinto realmente muito sono e fadiga mesmo dormindo pra caramba haushauhea eu vi que o biribiri também tem a mesma coisa que eu, é foda demais, toda hora bocejando ahsahsiasPredella, recomendo você pesquisar sobre a Tripanossomíase Humana Africana (doença do sono), ela é extremamente rara, mas vai que né, você foi o sortudo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?