O sono de vocês é regular?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
cara, eu durmo pouquissimo e sem horário definido, umas 4 horas por dia, as vezes 5, mas nunca passo disso, fui dormir 1h da amanhã e acordei faz 40 minutos, me fala um pouco da iqoptions, consegue tirar dinheiro dessa merda ?
Sim, pode, mas a melhor coisa que pode fazer é experimentar as contas de demonstração e investigar para não perder dinheiro

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
O sono é o super-poder do ser humano. Tenho alguns vídeos e links muito interessantes a respeito. No mínimo, leia sobre REM ;)
Qualquer coisa me manda mensagem no privado que trocamos uma ideia.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "Kelelo, postagem: 3569080, membro: 2382533"]
Sim, pode, mas a melhor coisa que pode fazer é experimentar como contas de demonstração e investigar para não perder dinheiro
[/ CITAR]
acho que isso ai é furada kkkk

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cara, eu durmo pouquissimo e sem horário definido, umas 4 horas por dia, as vezes 5, mas nunca passo disso, fui dormir 1h da amanhã e acordei faz 40 minutos, me fala um pouco da iqoptions, consegue tirar dinheiro dessa merda ?
Então, cara, respondendo a sua pergunta sobre o iq, e sobre a sua ultima questionada, mano, nao é furada nao.
O iqoption trabalha com o mercado da bolsa de valores, sao mercados definidos da bolsa virtual, ai voce tem bolsas americanas, europeias, asiaticas, etc. É como qualquer site de "aposta" o 365bet que é de apostas esportivas não é furada só porque é aposta. Voce entra com um dinheiro e sai com mais, ou menos, dependendo da sua sorte. O iq nao trabalha com sorte, ele trabalha com estudos das ações das quais voce quer apostar, americana, europeia, asiatica, etc.
Eu trabalho comprando ações europeias, que no meu ver são as que quase sempre estão subindo e quase nunca diminuindo.
Eu pago um grupo mensal que custa 200 reais, o dono do grupo sempre manda os sinais prontos em determinados horarios, basta voce apostar um valor no sinal que ele vai mandar e vuala, se ele realmente acertar, o que acontece numa taxa de 85% de acerto, meu patrimonio vai aumentar, se nao, diminuir. Dessa forma eu vou fazendo dinheiro. É claro que quando mais eu aposto em uma unica jogada, maior valor de dinheiro no final do mes eu vou tirar. É basicamente um mercado de "compra e venda", você "compra", perde dinheiro. Mas logo depois "vende", que é quando você acerta a sua jogada e duplica o dinheiro apostado nela.
A forma de deposito pode ser feita por boleto ou cartão de crédito e a retirada dos fundos pode ser feita por diversas formas, conta poupança, conta do cartão de crédito, conta de banco, etc.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Não, eu particularmente prefiro a noite por conta que sou 10x mais produtivo!

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Não, eu durmo as 22:00 e acordo as 03:30 pra ir trabalhar

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Weekly yes but when the weekend comes I don't even sleep I play to make up for lost time weekly

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
todos os dias só durmo depois das 6 AM e acordo as 11, acho que um pouco desregulado kk

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
todos os dias só durmo depois das 6 AM e acordo as 11, acho que um pouco desregulado kk
Caraca, mano! Voce dorme todo dia só cinco horas? Consegue ser produtivo assim? E nao fica o dia inteiro bocejando nao?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...