Oque vocês esperam dessa pre temporada?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não tenho muitas lembranças das outras pre temporadas, porem essa vai dar uma grande mudada nos itens e na loja. tenho visto algumas pessoas comentarem que vai virar um meta de tanks, não sei ao certo pois ainda não vi tudo e ainda esta no PBE, mas vi alguns itens no mínimo divertidos. oque vocês acharam dos novos itens ? vocês vão jogar na pre temporada ? e oque vocês esperam dessa pre temporada ?

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Espero ter o prazer de jogar novamente este jogo, hoje em dia ta complicado, mas com as mudanças estou animando novamente.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Espero ter o prazer de jogar novamente este jogo, hoje em dia ta complicado, mas com as mudanças estou animando novamente.
que sad. e também sou assim em alguns jogos, eu jogo eles só tipo pela recompensa diária, e estou tentando parar com isso. espero que você encontre seu prazer de jogar de novo.

Son düzenleme:
Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
eu acredito que vai atrapalhar um pouco no começo, a Riot nao sabe balancear nem mesmo os proprios campeoes, entao os itens vao com toda certeza atrapalhar no começo da season, tem itens muito absurdos e itens muito uteis, so acho que vai demorar um tempo pro balanceamento deles acontecer.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
A cada temporada que passa a riot piora o jogo

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Vocês jogam a pre temporada ou esperam a riot balancear as coisas ?

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Estou com esperanças do jogo melhorar um pouco por causa das novidades que eles mostraram pra gente, acho que o jogo ficará mais dinâmico e divertido

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Acho que o jogo vai ficar mais dinâmico mano, principalmente por causa dos itens novos que eles postaram que iria ser adicionados no jogo, porém eu acho que essa coisa de lançar campeões toda hora ta ficando um pouco chato demais, porque os campeões parecem muito uma cópia um do outro.

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
sinceramente nao curti muito esses itens novos

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Acho que o jogo vai ficar mais dinâmico mano, principalmente por causa dos itens novos que eles postaram que iria ser adicionados no jogo, porém eu acho que essa coisa de lançar campeões toda hora ta ficando um pouco chato demais, porque os campeões parecem muito uma cópia um do outro.
Tomara que não seja esse meta de tank que estão falando, não curto muito tank, e faz um bom tempo que eu parei de ligar para os novos campeões

msv

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Acho que a jungle vai ser a mais afetada cara, mas a questão dos itens novos tb deixa o jogo mais interessante

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Concordo 100%, a mudança na jungle tb vai ser interssante

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Espero que seja mais balanceado porque agora é uma baita palhaçada !

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Acho que na parte da jungle vai ser mais troll man, mas vamos esperar se eles vão mudar mais coisas kkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...