que sad. e também sou assim em alguns jogos, eu jogo eles só tipo pela recompensa diária, e estou tentando parar com isso. espero que você encontre seu prazer de jogar de novo.Espero ter o prazer de jogar novamente este jogo, hoje em dia ta complicado, mas com as mudanças estou animando novamente.
Eu sempre jogo a pre temporada, acho legal pra acompanhar as mudanças que estão por vir na nova temporadaVocês jogam a pre temporada ou esperam a riot balancear as coisas ?
Tomara que não seja esse meta de tank que estão falando, não curto muito tank, e faz um bom tempo que eu parei de ligar para os novos campeõesAcho que o jogo vai ficar mais dinâmico mano, principalmente por causa dos itens novos que eles postaram que iria ser adicionados no jogo, porém eu acho que essa coisa de lançar campeões toda hora ta ficando um pouco chato demais, porque os campeões parecem muito uma cópia um do outro.
Concordo 100%, a mudança na jungle tb vai ser interssanteAcho que o jogo vai ficar mais dinâmico mano, principalmente por causa dos itens novos que eles postaram que iria ser adicionados no jogo, porém eu acho que essa coisa de lançar campeões toda hora ta ficando um pouco chato demais, porque os campeões parecem muito uma cópia um do outro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?