Problema Após o uso do Wind

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
NUNCA tive esse problema no meu computador , depois que eu comecei a usar o Wind meu Pc comecou a Dar a nova tela Azul, Ja limpei a memoria , tirei a poeira no final tive que formatar o Pc para ele voltar ao normal , ate ai td bem , mas dps que eu usei o Wind Novamente aconteceu a mesma coisa .. alguem esta tendo o mesmo problema ?

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
talvez o problema seja com sua memória ram, ou você tem pouca ou você precisa de uma nova. Tenta ver tambem se não tem algo que está dando conflito.

Üye
5 HİZMET YILI
creio eu que nao tenha nada a ver com wind em si mas sim com alguma peça do pc começando a estragar.espero ter ajudado.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Nunca tive este problema ou algo parecido, não baixou nada recentemente que pode ta ocasionando isto? pois eu uso e o meu continua normal o funcionamento

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Atualiza os drivers, desativa o antivirus, vê se suas memórias estão bem encaixadas, ou o processador, ele pode ter sofrido alguma pancada e talvez esteja solto no gabinete.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
you are probably having hardware problems with your ram. try to remove and do a good cleaning or even put another one in place and do the test, it may be whether this is the problem friend

Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Esse script dá ban em quanto tempo
Post automatically merged:

Acho q n deve ser por conta do programa

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...