[PT-BR] Champ Favoritos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Por muito tempo a Akali foi meu champion preferido, eu gostava muito de jogar com a antiga antes do Rework, era praticamente mono Akali mas após o rework o champion ficou meio debilitado e perdeu aquele potencial de dar pentakill quase todo game, hoje em dia meu preferido é a Lux, muito divertido explodir a galera com 2 skills xD

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
kalista sem dúvida é o campeão que mais gosto de jogar, mas o kathus jg também é muito Bom.... Recomendo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
  • Yasuo
  • Ezreal
  • Kai'Sa
  • Jhin
  • Thresh por ultimo porém é meu MAIN e preferido!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
configurações e gostaria que esse post fosse um compilado

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
como eu sou adc, curto muito jogar de Vayne, Ez, Jinx e Lucian

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Fala ae rapaziada, Falem ai os champs que vcs mais gostaram de jogar e qual o script que ta usando.

Eu gostei muito do Karthus com WSReborn
Eu parei de usar devido a ter sido pego na última ban wave, foi bem frustrante, perdi uma conta com valor afetivo, mas não em dinheiro, bola pra frente. Os que mais gostava de usar eram os adcs, principalmente Ashe, Kog e Caitlyn

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
no começo eu tava usando o karthus com o ws , e tava bem divertido deu pra subir bastante , mas ai comecei a explorar , hj jogo de Adc jinx , é muito facil carregar com ela , mas por hora meu preferido mesmo é o Lee sin pois o script auxilia muito em jogadas que só ele consegue fazer kkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...