[PT-BR] - Combo personalizado LOL

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem alguns scrits que da pra fazer isso ae sim so que vc paga por mes, mas pra sair do prata esse aki ja ta bom👍

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho que dá para fazer dá uma olhada nas configs prontas que tem e se dá para alterar os parametros. mas é bem difícil nos pagos deve ser mais fácil.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Talvez isso seja possível apenas no BGX mano mas vai por mim esse ws bem usado vc sobe até mestre fácil

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
É possível criar o próprio combo ?

Um exemplo ... quero que a Syndra ulte quando o cara estiver com menos de 30% do life .. ou a oriana usar o ult quando tiver menos de 40% da vida e tiver 2 players proximos.
Tipo isso. Alguém sabe se é possível ?
Tem possibilidade sim, em alguns campeões vc consegue configurar, não só ult's mas incendiar para pegar kill, não sei se nas configurações da syndra tem, mas geralmente os scripts vc consegue configurar isso no próprio config in game.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
aqui no forum voce consegue arrumar varias config diferente, recomendo voce pesquisar e ir testando quais se adequam a seu gosto pai

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.

Um exemplo ... quero que a Syndra ulte quando o cara estiver com menos de 30% do life .. ou a oriana usar o ult quando tiver menos de 40% da vida e tiver 2 players proximos.
cara eu baixei umas configs pela internet de uns cara russo, e eu gostei tlgd, mas como é free ele deixa a desejar, mas enfim, é isso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Só em programas privados que você conseguirá esse leque de opções

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara creio que pra programa gratis n seria possivel, os pagos sao mais otimizados, o que vc falou ai provavelmente de pra fazer, mas somente em programas pago
o problema de auxiliares pagos, é que a maioria vem com minerador embutido, o bom é comprar um privado.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ter até tem, mas geralmente são pagos

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Se encontrar alguma versão legal e mais atualizada, seria legal postar no grupo tbm. Vou verificar se encontro alguma script mais otimizado.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Creio que não tenha como personalizar os combos

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

Acho que gratís é meio complicado meu mano, essa versão deles faz o basicao de tudo, ta ligado?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
no pago você consegue fazer muita coisa mas os free geralmente são limitados né

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Apenas alguns campeões possui a opção de mudar o combo,mas é a minoria.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
da pra fazer algumas config assim no script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...