Onaylı Üye
Tem alguns scrits que da pra fazer isso ae sim so que vc paga por mes, mas pra sair do prata esse aki ja ta bom
Existe alguma aba só PT BR com aquelas configs, ou é apenas aquela Thread em inglês mesmo postada pelos ADM?Sim, existem varias confs no forum, só procurar. sempre vai achar.
Tem possibilidade sim, em alguns campeões vc consegue configurar, não só ult's mas incendiar para pegar kill, não sei se nas configurações da syndra tem, mas geralmente os scripts vc consegue configurar isso no próprio config in game.O Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
É possível criar o próprio combo ?
Um exemplo ... quero que a Syndra ulte quando o cara estiver com menos de 30% do life .. ou a oriana usar o ult quando tiver menos de 40% da vida e tiver 2 players proximos.
Tipo isso. Alguém sabe se é possível ?
cara eu baixei umas configs pela internet de uns cara russo, e eu gostei tlgd, mas como é free ele deixa a desejar, mas enfim, é issoO Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
Um exemplo ... quero que a Syndra ulte quando o cara estiver com menos de 30% do life .. ou a oriana usar o ult quando tiver menos de 40% da vida e tiver 2 players proximos.
o problema de auxiliares pagos, é que a maioria vem com minerador embutido, o bom é comprar um privado.Cara creio que pra programa gratis n seria possivel, os pagos sao mais otimizados, o que vc falou ai provavelmente de pra fazer, mas somente em programas pago
Acho que gratís é meio complicado meu mano, essa versão deles faz o basicao de tudo, ta ligado?O Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
Triste é achar um privadoo problema de auxiliares pagos, é que a maioria vem com minerador embutido, o bom é comprar um privado.