Fica na foto do campeão la em baixo na ultima opçãoo problema que eu não tou a encontrar ela
qual seria a opção?
O WS Reborn é o pior pai. SCript todo torto, nao sabe dar engage no target! Espera votlar LPAlguem ai sabe onde está o harass no wsreborn? não acho o lugar.
Outra coisa já agora tem como tambem ativar quando eu mesmo clico no q o programa mirar para mim a skill e mandar?
quais são suas combinações de teclas?Alguem ai sabe onde está o harass no wsreborn? não acho o lugar.
Outra coisa já agora tem como tambem ativar quando eu mesmo clico no q o programa mirar para mim a skill e mandar?
Somente usar a letra CAlguem ai sabe onde está o harass no wsreborn? não acho o lugar.
acho q vi um post falando sobre, se eu achar ele aqui te marcoAlguem ai sabe onde está o harass no wsreborn? não acho o lugar.
quer ajuda mano?Estou com alguns problemas para configurar
mano, segura o V que sempre q o inimigo estiver dentro da area das suas skills, seu personagem bate nele... e continua farmando..Alguem ai sabe onde está o harass no wsreborn? não acho o lugar.