[PT/BR] Demonstração WSReborn - Ezreal MID / Vayne ADC;TOP

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
posta as configuracoes pra gente ou como que " arruma o FARM ali q vc comentou onde que tenq configurar ?"

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ezreal é meu boneco preferido, além de fazer build tank, mato todo mundo de longe e fico safe fugindo de engage com o E, script muito bom free win

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nao vejo a hora de poder colocar minhas maozinhas sujas nisso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
em relaçao a vayne, ela cait

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
não ficou muito evidente? vi no video que o pessoal estava constantemetne reclamando no chat.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Da muito na cara um EZ que acerta tudo e desvia de tudo

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
parabens paizao, desfrutando bem do cheat e botando os newba pra correr kkkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
não achei ser scrit, se tivesse na partida

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
o da vayne pareceu apelão demais , mas a do ez tá legalzinha

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vim apenas demonstra que as configurações de Vayne/Ezreal são excelentes, no video abaixo, voce pode ver que em todos os cortes de Ez mid/ Vayne Top funciona de maneira perfeita.
No video eu apenas iniciei ranked e segurei espaço durante todo o jogo ja que nao era um elo bom, nao me esforcei pra conseguir ganhar..

O objetivo é mostrar pra quem fala que o WSReborn é ruim para Ezreal e que seu evade é precário, na minha opniao, WSReborn esta muito melhor em comparação ao antigo LP..

Evade - Muito mais fluido, nao fica tremendo pra desviar, ou toma skins idiotas. Bom suporte contra novos campeões.
Combo - Perfeito, muito simples de configurar e sem muito fluido junto ao evade. Sem contar que tem muito mais suporte para novos campeões..
Farme - Aqui tive alguns problemas, mas nada que 5 minutos configurando nao resolva..
Informações gerais - Ótimas, informa sobre qual mob na JG morreu e mostra no mapa, avisa exatamente TODOS mobs sendo feito, possibilitando invades/ganks certeiros sem erros.

Nao irei falar sobre todos os pontos positivos aqui, em comparação geral WS é sim melhor, mas isso é apenas minha opinião, voce pode nao concordar, nao me importo.

Durante a noite voltarei aqui para compartilhar minha configuração..

[Vídeo]

Minha build de Ezreal mid, é padrão não muda quase nada.
[PRINT]

Ekli dosyayı görüntüle 86368
vlw pela moral maninho, ajudou dms aqui

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...