Sim, mas claramente eu nao estava ligando pra issonão ficou muito evidente? vi no video que o pessoal estava constantemetne reclamando no chat.
foda é só que ficou muito na cara de que é script, mas eu sei que isso vai de cada um e etc. Mas é isso, realmente tudo funcionando perfeitamente.
vlw pela moral maninho, ajudou dms aquiVim apenas demonstra que as configurações de Vayne/Ezreal são excelentes, no video abaixo, voce pode ver que em todos os cortes de Ez mid/ Vayne Top funciona de maneira perfeita.
No video eu apenas iniciei ranked e segurei espaço durante todo o jogo ja que nao era um elo bom, nao me esforcei pra conseguir ganhar..
O objetivo é mostrar pra quem fala que o WSReborn é ruim para Ezreal e que seu evade é precário, na minha opniao, WSReborn esta muito melhor em comparação ao antigo LP..
Evade - Muito mais fluido, nao fica tremendo pra desviar, ou toma skins idiotas. Bom suporte contra novos campeões.
Combo - Perfeito, muito simples de configurar e sem muito fluido junto ao evade. Sem contar que tem muito mais suporte para novos campeões..
Farme - Aqui tive alguns problemas, mas nada que 5 minutos configurando nao resolva..
Informações gerais - Ótimas, informa sobre qual mob na JG morreu e mostra no mapa, avisa exatamente TODOS mobs sendo feito, possibilitando invades/ganks certeiros sem erros.
Nao irei falar sobre todos os pontos positivos aqui, em comparação geral WS é sim melhor, mas isso é apenas minha opinião, voce pode nao concordar, nao me importo.
Durante a noite voltarei aqui para compartilhar minha configuração..
[Vídeo]
Minha build de Ezreal mid, é padrão não muda quase nada.
[PRINT]
Ekli dosyayı görüntüle 86368