[PT BR] Dica para pegar membro da forma segura e correta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Vou fazer o teste, na verdade creio que dará certo, mas temos que ser bem ativos aqui para que possamos virar membros

Üye
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Cara ótima discas estava tentando pegar ja tem um tempo e ate agora não consegui, vou seguir sua dica e tentar novamente. vlw

rjg

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
obrigado pela instrução, mas que podia ser mais fácil podia!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
só ter paciência e ir com calma, sem se afobar demais que quando cumprir os requisitos recebe o confirmado. Só a ansiedade q atrapalha kkk

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Poxa cara se eu tivesse olhado as dicas antes, acabei tomando ban por comentar em portugues em posts em ingles, novato afobado a emoção subiu, mais acredito que to fazendo certo agora.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
eu com 33 msg tive reset kkkk pq comentei em 2 post '' hm ''

rjg

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu entrei domingo as 7:16 PM e até agora nada de ser membro verificado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explícito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir as mesmas coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando para responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta , não apresente sem utilidade e nem responda apresentado que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Origado , e o depois do verificado, como devemos prosseguir ?

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Vlww mano, to seguindo essas dicas, jaja consigo meu verificado <3

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Ótimas dicas, acredito que vai ajudar bastante gente com esse tópico, e na verdade já ajudou várias né.

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nao fica comentando em post turco, pq o google tradutor as vezes traduz frases erradas ai da pra saber que foi tradução

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem que cuidar. por que eu não sabia dessas dicas e acabei me dando mal, vai na paciencia, não pode ter pressa

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...