Onaylı Üye
não é spam não, são comentários coerentesVocê não tá fazendo comentários tipo spam??? Se tiver, tem a grande chance de não está sendo contado
Então é bom você entrar em contato com o suporte.não é spam não, são comentários coerentes
sabe me dizer como entra?Então é bom você entrar em contato com o suporte.
ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
pior que eu fiz tudo isso, eu ficava brevemente membro verificado, e depois sumiaola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
eu comentei nos blogs, em turcoComente sempre algo útil, que seja relevante ao tópico que você escolheu.
Também tente não comentar em tópicos inúteis, pois estes podem ser apagados e consequentemente seus comentários também serão.
Com toda certeza, é realmente o que disse a ele, precisa estar ajudando alguém para que os comentários sejam válidosComente sempre algo útil, que seja relevante ao tópico que você escolheu.
Também tente não comentar em tópicos inúteis, pois estes podem ser apagados e consequentemente seus comentários também serão.
E comentou na língua correta? Se não comentar corretamente na língua do tópico também é invalidado seu comentário!eu comentei nos blogs, em turco
Em "contact us"sabe me dizer como entra?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?