comigo acontece o mesmo as mensagens somen e nao contabilizamOlá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
sra que nao recebeu denuncia por spam? pq o pessoal ta denunciando comentarios tipo: excelente, muito bom, otima dicaJá aconteceu comigo de eu estar com vários comentários e voltar pra 0, to tentando pra ver se dessa vez vai
voçe deve fazer comentarios longos sem spam e procure fazer mais em PTBROlá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
Poxa, isso não sabia! Obg...ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
Vou manter só os coments BR mesmo.Aconteceu comigo também amigo, mas não desanima não, tem que ter paciencia mesmo e continuar comentando, alguns meus resetaram também por que comentei nos tópicos turcos e por que tava comentando em inglês, sem contar que vários tópicos são deletados.
Tou nessa pegada !Espero que consiga resolver eu não faço ideia doque seja estou na luta de conseguir o meu verificado kk
Pode ser que seja Spam ou resposta em outra Linguagem.;Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
É bem provavel que seja isso!Você não tá fazendo comentários tipo spam??? Se tiver, tem a grande chance de não está sendo contado
nao entendi muito bem..ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
cara estou nessa luta tabm.. meu Deus e dificilEspero que consiga resolver eu não faço ideia doque seja estou na luta de conseguir o meu verificado kk
Pode ser que você tenha comentado em áreas equivocadas, e o seu comentário consequentemente tenha sido excluídoJá aconteceu comigo de eu estar com varios comentarios e voltar pra 0, to tentando pra ver se dessa vez vai