Onaylı Üye
recomendo olhar se seus comentarios nao foram colocados como spam,caso isso nao tenha ocorrido entre em contato com suporte do site
é isso que eu estou fazendo, tive o mesmo problema onde foi resetado minhas msg, estou tendo que fazer tudo novamenteola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
Nattan muito obrigada tirou minhas duvidas, acredito que comecei já erradaola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .