[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu sempre uso o Espaço, e o C em horas certas, então nunca tive problema

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
mano script ja vem configurado nao mecha no orbwalk so meche em tira ut da jinx q mata na base com a ut eo evade

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
tem umas configs bem top aqui no forum, eu sempre vou trocando quando vejo uma ou outra aqui pra ir testando

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
vou ate da uma configurada no meu, estava usando uma config pronto, porem so da certo com tw, fui jogar com samira e tava ruim

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ctrl+F6 volta para configuração default, porem pode não ter injetado o script, se injetou tenta limpar o cache, tem a pasta onde cria o cache quando vc inicia o script, nos fixados dos posts de duvidas tem o local correto da pasta onde fica armazenado o cache👍

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tava dando esse mesmo erro pra mim, ai eu so fechei e abri de novo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
se o contador de fps tiver ativo o ws nao funciona

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
However,ukuran ikan masing-masing harus tertata dalam urutan biomedic sejatihingga semua terttata sejati dan sejiwa 👍 :D

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
tenta dar uma olhada mano, porque ta interferindo

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranqueado, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, pegou o rato achando que o problema poderia ser a azar, e também não estava sustentado cair segurando o espaço, ele fica apenas dando AA parado.

OBS* O "enable move" e "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q esta dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Acho que pode ser algum conflito nas configs mesmo mano , tente voltar tudo ao padrão e ve se resolve

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...