[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o que funcionou para mim foi ctrl+f6, tenta resetar as configuraçoes do script e do lol

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu queria essas dicas de config para jg meele, fico meio perdido nas configurações do WS

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu dei uma configurada e fechei o script dps abri de novo e funfou maninho

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Como a conta é diferente as configurações de jogo também, já aconteceu comigo em trocar de conta e os botões de jogo serem totalmente diferentes, talvez você colocando as configurações de jogo do LOL iguais resolva o problema...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
quando rolou comigo eu só apertei cntrl f e voltou ao normal

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
você pode tentar ctrl + f6 ou ctrl + f

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
observa as configurações do script e as configurações da conta também, deve ajudar

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Dependendo do campeão você precisa alterar algumas configurações do orbwalking

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
me deu o mesmo erro, lendo os comentários consegui resolver. obrg

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Bug provavelmente

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
geralmente acontecia isso comigo o ruim do reborn e isso .. mais ne fazer o que gratuito melhor que isso nao tem ..

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Apaga as config e joga outras no lugar
Tem varias config pelo forum and ctrl+6

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Isso é um bug, ja vi em outros post que ctrl + f desbuga, nao aparece nada na tela, só simplesmente desbuga, tenta ai e me diz se funcionou pra vc

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...