[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
aqui aconteceu este problema, ele não respeitava as configurações, porém, ao reiniciar o game tudo voltou ao normal.

O problema ainda persiste ?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
talvez esse problema seja alguma outra configuração que esteja dando conflito com o AA

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Você pode reiniciar o pc, o jogo para que contornar o erro.
Pode ser algum erro na injecao doscript

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
eu estava com esse mesmo problema e só coloquei uma config que estava no proprio site de donwload do script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
é só ativar o ping que funciona, eu tive o mesmo problema

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
No proprio post do wsreborn tem uma pasta de download com varias config lá

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
É as configs do script tens que dar um CTRL F6

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Ctrl F7 acho, mas da uma olhada no orbwalking e vê se não mexeu em algo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...