[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara eu acho que nem de script eu vou conseguir caitar, não tenho cordenação pra apertar os atalhos do lol tão rápido. kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tenta resetar as config do jogo e do cheat

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ei, dentro do game aperta esc e vai em cada aba e restaura padrao q vai funcionar

Ultra Üye
Ödüller
5
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Utilizar CTR+H, isto é usado para activar FPS e MS, que são necessários nestes casos para que o personagem não fique parado a fazer AA.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem que configurar a tecla ou tem algumas prontas aqui no forum mesmo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
to com o mesmo problema, mas nao e toda vez

Üye
3 HİZMET YILI
Galera o script nao consegue jogar sozinho, de forma independente? deixar ligado la, rodando sozinho?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
comigo aconteceu isso uma vez, ai fechei o jogo e abri de novo e voltou ao normal

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu normalmente fecho e abro dnv e quando ta em on mudo pra of e ativo o on novamente

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara já aconteceu mto, hj aprendi usar f3
Post automatically merged:

Está precisando atualizar mas mto útil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...