[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Tenta Resetar as configurações do jogo e Reiniciar a partida e o Script, se não funcionar tenta pesquisar algumas configurações novas no fórum, da uma lida nelas e ve a que você mais gosta.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
provável que seja alguma coisa que você desativou.

EO SHAKUU
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
WS tem muita configuração que muitos não sabem, acho valido um tópico sobre.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Vejo uma galera falando em apertar o Ctrl+F6, vou fazer isso e ver se volto a Caitar novamente.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Cara, pra mim foi exatamente a mesma coisa
Porem por alguma razão as vezes funcionava normalmente e em outras partidas simplesmente parava de funcionar
Vou tentar seguir as dicas aqui do post e ver o que ocorre

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenta utilizar a letra "C" para dar last hit e o "Espaço" para caitar, basta apertar segurar e posicionar o mouse para onde quer caitar só isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...