é foda, mas n tem oq fazer . o jeito é deixar de lado e usar oq tem, pq o script e massaQuando aparece URFSpam é porque não possui script para o campeão, infelizmente. O LPReborn está um tempo desatualizado neste quesito, entretanto, considero o melhor do mercado mesmo com esses detalhes que incomodam.
quando aparece modo urf é pq nao tem config pra ele manOi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de figurino foi experimentar meus personagens favoritos para o roteiro, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses campeões não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém soubesse como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos fornecidos em inglês pra ver.
![]()
so configurar amigo,snipe voçe coloca a skil que quiser começar pra combarOi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.
![]()
UMAcho qeu é pq nao tem mesmo, Gnar , Heimer, Rumble, Zeri , Nilah etcBom eu sabia que alguns scripts tinham vários modelos pra 1 unico campeao, mas no meu caso n aparece tlg, so aparece a ultima opção do script. E quando eu aperto o espaço ele trava em cima do meu champ, int n sei se tem outra tela pra mudar essas configurações
Mano, Haras é pra puxar a lane e dar AA ao mesmo tempo. Campeoes meele e bom vc farmar manual e combar quando necessario.Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.
![]()