[PT-BR] Duvidas sobre o Harass

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Unico harass que presta é do ezreal

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Não é um champion scriptable digamos assim

Üye
3 HİZMET YILI
nem todos os campeos tem script quando aparecer urfspam é pq nao tem acho que braum tbm nao tem nao lembro

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
é que é um champ mais paradao, ou que nao tem um combo tao complexo ai fica assim mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se aparece o URF Spammer, só desiste e tenta com outro, mais facil, kakakkaka

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fico muito perdido com o harrass também, tem que ajustar ele na medida pra funcionar direitinho, mas ajuda na lane, principalmente se você tá com boneco com muito poke.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Quando aparece URFSpam é porque não possui script para o campeão, infelizmente. O LPReborn está um tempo desatualizado neste quesito, entretanto, considero o melhor do mercado mesmo com esses detalhes que incomodam.
é foda, mas n tem oq fazer . o jeito é deixar de lado e usar oq tem, pq o script e massa

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
ainda não consegui membro verificado e usar o script, mas quando conseguir venho aqui e te dou um feedback

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Infelizmente o LPReborn não tem todos os campeões. Talvez vc possa utilizar o Tahm Kench com o WSReborn. Faz o teste.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu gosto bastante de posts como esse. Em outro me falaram que o WS Reborn é bom, e vendo essas respostas sobre o LP Reborn ja me da uma visão mais ampla de como funciona cada um. Sempre um bom aprendizado kkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de figurino foi experimentar meus personagens favoritos para o roteiro, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses campeões não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém soubesse como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos fornecidos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
quando aparece modo urf é pq nao tem config pra ele man

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Poxa triste em saber que muitos dos champs que jogo está bugado, ou sem config boas, mas irei jogar mais de adc então talvez fique susa

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
so configurar amigo,snipe voçe coloca a skil que quiser começar pra combar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom eu sabia que alguns scripts tinham vários modelos pra 1 unico campeao, mas no meu caso n aparece tlg, so aparece a ultima opção do script. E quando eu aperto o espaço ele trava em cima do meu champ, int n sei se tem outra tela pra mudar essas configurações
UMAcho qeu é pq nao tem mesmo, Gnar , Heimer, Rumble, Zeri , Nilah etc

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Tem vários campeões assim, eu não curto muito o LPReborn, por isso opto por outros.. Na realidade eu usei ele uma vez só eu acho e não gostei tanto, ai ja deixei de lado, mesmo assim, boa sorte se for utilizar hahaha.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
Mano, Haras é pra puxar a lane e dar AA ao mesmo tempo. Campeoes meele e bom vc farmar manual e combar quando necessario.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu so uso pra adc e ate agr ngm nunca desconfiou, mas tbm n subo mto o elo fico ali pelo platina e gold.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...