[PT-BR] Duvidas sobre o Harass

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Ainda não consigo ajudar com isso, pois não tenho acesso ao script mas quando eu tiver volto aqui para te ajudar parceiro.

Üye
3 HİZMET YILI
Se tem URF spammer, significa q não tem um script já pré-configurado para o campeao, mas você pode fazer e/ou baixar uma já configurada!

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
testa o yasuo e a irelia kkk muito roubado :burnbear:

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
varios camps tao sem config irmao, esperar o script att ;v

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Infelizmente, o sapão gostosão dkasdkaskdak, não tem uma config mt boa no lpreborn, isso é foda, os cara só tem config de personagem ruim (Yasuo) nada contra ao champion, e sim contra as pessoas

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tem alguns bonecos que nem vale a pena o script mano... ou que são horríveis com qualquer script sabe? tipo yumi... odeio yumi

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
dessa eu não sabia, vou pesquisar sobre pra quando eu puder acessar o script testar, obrigadoo!!

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Sim, muitos dão esse problema, mas só seguir em frente que tudo da certo.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
desvincula a tecla espaco no lol para travar a TELA no teu personagem, e da uma olhada no orbwalker se n me engano qual a tecla do COMBO....depende o campeao q vc pega tem varios scripts daquele campeao como sitei a jinx tem que eu me lembre pelo menos 2 ai tu tenq escolher qual vai usar.... eu nunca usei com tam kench talvez ele n tenho um script personalizado pra ele ai so vai ter as funcoes basicas de itens evade e o auto farm

Üye
Ödüller
1
Sosyal
4 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
Basharangga bir qarasangchi betoguq ovsat nimalar diyapsan sen

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
agora sei por que geral da ban na irelia fica robado mesmo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...