[PT-BR] Em que ano começou a jogar lol? e por qual motivo?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Comecei em 2011-12, mas parei de jogar lá pra 2015 e 2016, porem por tédio e ausência de outros jogos, voltei recentemente.

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Comecei a jogar com 10 anos em 2014, descobri o lol através de um amigo que tinha um irmão mais velho que jogava lol, ai começamos a jogar mas como eu não tinha muita habilidade cognitiva por ser jovem acabei ficando no bronze 5 durante 3 anos :kappajail: , mas com o tempo eu acabei pegando diamante 3 sem cheetos
Bronze 5 durante 3 anos é foda kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
comecei em 2016, meu primo me mostrou o game, hj to lv 900 GM

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
2017 , comecei pq meus amigos jogavam lol e so eu jogava dota . eu tinha preconceito com lol ate jogar ele..

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
2012, está muito hypado nessa época kkkkk e vários amigos também jogavam

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu lembro de ter começado em 2013 ou 2014, mas foi mais por que na época tinha aquela zoação de que jogador de LOL era jogo de G4Y e eu tinha curiosidade de saber por que falavam isso desse maldito jogo, aí eu baixei, jogava uma vez ou outra, não me prendia muito e eu não tinha paciência para aprender MOBA e eu nunca tinha jogado nenhum jogo do gênero na minha vida antes, aí eu jogava e para, jogava e para e ficava nesse ciclo sempre, acabei emprestando a conta pra um amigo por que minha conta era cheia de SKIN na época já que eu comprava RP com os créditos do celular que dava para comprar (e ainda dá), ai eu larguei mão do jogo e deixei ele jogando pra mim, quando fui ver a conta era nível 30 que era o máximo até uns anos atrás. Voltei a jogar um pouco entre 2015 a 2016 e continuava sem vontade de jogar e aprender, então parei de novo, aí voltei a jogar só na época da pandemia por que a minha namorada jogava e a gente era duo um do outro, atualmente eu venho jogando com amigos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Mano que pergunta maneira, comecei a jogar quando vi meu primo pequenininho jogando kkk deve ter uns 5 anos atrás, mas o moleque joga muito mais tempo que eu, e hj em dia ele é elo máximo no game, quando eu vi ele jogar disse pra ele, que joga bosta kkkk, mas depois instalei e fiquei viciado kkk

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
jogo desde 2016, comecei usar cheater nessa epoca tb, altos pdl com xerath mid, imoral. nao tinha nem como perceber, pq geral n manjava tlgd, achava q n existia cheater

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
jogo desde o Beta
Por isso que tenho medo de perder minha conta hehe

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Meados de 2019 por pressão social mesmo, meus amigos só falavam nisso e eu queria me enturmar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
faz tempo mano tem mais de 8 anos KKKK, me ajuda a virar um membro verificado como faz?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
comecei ano passado por causa de um amigo meu q jogava.

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Comecei a jogar quando estava no ensino médio porque era muito popular naquela época.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...