- Konuyu başlatan
Meus amigos todos jogam tbm, e top demais2018 por conta de meus amigos, hoje jogamos apenas para zoar e passar o tempo.
Meus amigos todos jogam tbm, e top demais2018 por conta de meus amigos, hoje jogamos apenas para zoar e passar o tempo.
Bronze 5 durante 3 anos é foda kkkkComecei a jogar com 10 anos em 2014, descobri o lol através de um amigo que tinha um irmão mais velho que jogava lol, ai começamos a jogar mas como eu não tinha muita habilidade cognitiva por ser jovem acabei ficando no bronze 5 durante 3 anos, mas com o tempo eu acabei pegando diamante 3 sem cheetos
2013 com uma amigo meu que conheci no cross fire2018 por conta de meus amigos, hoje jogamos apenas para zoar e passar o tempo.
faz tempo mano tem mais de 8 anos KKKK, me ajuda a virar um membro verificado como faz?Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
comecei ano passado por causa de um amigo meu q jogava.Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também