[PT-BR] Evade em melee.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
só joga de evade desligado para não ficar na cara que é script. geral já sabe que lol está lotado de scripts, se você ligar é pedir para ser banido, toma cuidado com evade.

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
obrigado pela tática cara eu sempre quero jogar gwen obrigado de novo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Meele depende muito de posicionamento pra encaixar um AA ou skill então o evade acaba prejudicando mais do que ajudando, eu concordo mas em certos casos de lane de poke tipo yasuo x lux acho bem broken durante a lane so

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
sem evade nem rola uma q os caras vai te reportar outra q e como vc falou não hora q não ajuda vai atrapalhar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se não for desativar as skills certinho e deixar só as que quer é melhor desativar msm. até pra ranged as vezes fica muito na cara mn. tu fica ate envergonhado kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
As vezes o evade mais atrapalha do que ajuda, voce quer fugir mesmo tomando skill, ele desvia e vai para perto dos caras. quer pegar o cara, mas ele desvia e vai para longe do cara, melhor desligar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, meele só ativa os desenhos das skills pra ajudar, se deixar no automatico eu vejo que vai atrapalhar demais

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É ruim contra melee porque está mais próximo das habilidades dos campeões inimigos, tenta um ranged que gosta

Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Recomendo a utilização do EVATE com cautela, pois, é o causador de muitos reports.
EVATE é muito eficaz em ADC. Em campeões de corto alcance, recomendo o uso do CC

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Parece que precisa de uma config especifica pra funcionar e meele e fazer muito teste!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
fora que entrega mt que é script, faz uns movimentos mt de bot pra desviar.. eu desativei e uso o scirpt ha mo tempao ngm desconfia

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não gosto do evado em melee, agora se não vai engajar, deixa ligado pra n tomar poker

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
esse evade novo me atrapalha até jogando de Xerath sup cara

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu desativo o evade, além de atrapalhar fica muito na cara

Üye
3 HİZMET YILI
Evade nunca funcionou com champ melee em nenhum script até hoje. Na maioria das vezes você fica dançando igual um pateta em vez de matar alguém ou, mais importante, fazer corpo pro carry do seu time (que é o segredo de jogar com tank)

A boa é desligar tudo e só deixar os desenhos ligados, desviando você mesmo das skills
O desenho te dando o alcance total da skillshot antes mesmo dela sair já é uma vantagem ABSURDA
Bom saber, eu gosto bastante de campeões melees mais jogo algumas vezes de ADC pelo costume mesmo, tentei jogar uma vez de Master Yi mais buguei o Script e não conseguia nem atacar direito ...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...