Onaylı Üye
queria botar as habilidades na ordem correta pra testar se funciona em alguns campeões.
?tao la toool
Entendi nada , so sei que levou ban ... kkk doideiratao la toool
tambem estou querendo saberqueria botar as habilidades na ordem correta pra testar se funciona em alguns campeões.
cara eu reparei que algumas habilidades em alguns bonecos especificos elas não estão indo mesmo, para de funcionar ou algo do tipo, mas agora tem outros que todas as skills se encaixam perfeitamentequeria botar as habilidades na ordem correta pra testar se funciona em alguns campeões.
league of legends esqueci de botar...Para que jogo?
Bom, tenta abrir um tópico na área de ajuda do jogo em questão que te ajudam.queria botar as habilidades na ordem correta pra testar se funciona em alguns campeões.
Tipo uma ordem de prioridade...Simples demais, é só colocar a ordem das habilidades que você quer que utilize quando segurar a tecla SPACE. Vem tudo no 0, se vc quer que o combo seja "Q, E ,W, R" Ai vc coloca o Q no 1, E no 2 e assim por diante, e então quando você apertar SPACE vai usar as habilidade de acordo com o que você definiu. Expliquei rápido mas a lógica é essa.
Tem varias configs que vc pode conseguir no forum e também vc pode entrar no modo treino e ir configurando do jeito que vc gostar.puts teriam que fazer um tutorial ne