[PT-BR] [LOL] Pra vocês, qual é o pior personagem para se jogar contra um script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mete um xerath ou yone pra c ver o que é sofrimento
Post automatically merged:

Karthus tambem e muito nojento de jogar contra , n tem counterplay nenhuma

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Deputi Personalia Bagian Umum dari organisasi ini pasti sangat senang melihat hasilnya yang memuaskan seperti ini. 👍 :D

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu sempre odiei jogar contra ADC, apesar de vc conseguir matar muito rapido, se o cara conseguir ficar longe, é insuportavel.
Se eu for um meele, sem dash, é um inferno cara!
Twitch repete a mesma merda de play o jogo inteiro chegando invi ultando e matando geral. O cara snowbala matando os pão do seu time e já era

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
senna é muito forte, insuportável de jogar contra

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
eu gosto de jogar de jinx adc com yumi supp ou entao de senna supp é muito apelao, mas se vc esta jogando contra um script o pior e tu ser um skillshoter q erra tudo por causa do evade isso da nojo.

Üye
3 HİZMET YILI
Meu mano, só pegar Jinx e sair igual um animal atrás dos caras, é legitimamente quebrado demais
Post automatically merged:

Honestamente o pior pra se jogar COM SCRIPT até agora foi Draven, é esquisito demais não controlar direito quando ele vai até o machado/não vai, meio esquisitinho

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nosssa kkkk, tenho vários, tipo, Yasuo, katarina, Zeri são campeões muito chato de se jogar contra quando estão com scripts

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...