PT-BR LPReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Fala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
mano cada campeao tem sua config dentro do script, aconselho a usar kog maw ou jinx, otimas opções para scripters, já q são basicamente campeões baseados no auto atack

Üye
4 HİZMET YILI
Fala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
é só carregar alguma config do script pro campeão q vc quiser, e segurar espaço, pronto vai combar tudo certinho

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Quero fazer a mesma coisa, mas ta diff, tem que ter like e comentarios em 50 posts. E 5 dias cadastrado aqui pra ter acesso ao free, se fosse barato ate comprava. Da like ai pra ajudar kk
funny for me you appear here as a confirmed member and you don't even have 50 messages yet

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
acho que não existe muita configuração pra isso, só tem que posicionar bem o boneco e segurar espaço kk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Gostei do LP.. mas tem alguns champ que estao faltando ainda :/

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...