- Konuyu başlatan
Onaylı Üye
como faço isso?Tem sim na verdade vc precisa configurar pra cada campeao, toma cuidado por que as vezes da pra notar muito o script por conta de ficar ate robotizado
como faço isso?Tem sim na verdade vc precisa configurar pra cada campeao, toma cuidado por que as vezes da pra notar muito o script por conta de ficar ate robotizado
eu sempre joguei com o script mas eu não consigo ganhar o cargo :/simples. apenas jogue, agr qnd nao tenho script eu nem jogo, nao tem graça eu so passava raiva, agr so me divirto msm qnd perco,
mano cada campeao tem sua config dentro do script, aconselho a usar kog maw ou jinx, otimas opções para scripters, já q são basicamente campeões baseados no auto atackFala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
é só carregar alguma config do script pro campeão q vc quiser, e segurar espaço, pronto vai combar tudo certinhoFala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
funny for me you appear here as a confirmed member and you don't even have 50 messages yetQuero fazer a mesma coisa, mas ta diff, tem que ter like e comentarios em 50 posts. E 5 dias cadastrado aqui pra ter acesso ao free, se fosse barato ate comprava. Da like ai pra ajudar kk