[PT-BR] Novato precisando de ajuda script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tente não usar muito o evade em elos mais altos, pessoal saca na hora que você está com algo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
também to nessa, preciso de umas dicas kk, é aquele esquema? segurar só o espaço?

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
recomendo a kaisa, é um otimo champ com o script!!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
jogar suporte com script é aceitavel?
Post automatically merged:

comecei agora

Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
fazer uma configuraçao boa, eu tambem estou voltando a usar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Então amigo, tente usar os campeoes mais roubados no personalizado porem configure eles para poder ficar com a config boa e nao suspeitarem. dps disso so ir para o abraço.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Fiquei um bom tempo sem usar Script também mano, e agora que eu voltei também tenho me sentido um pouco menos inteligente nas jogadas, mas como ja falaram isso é bem normal, pois o Script faz tudo e isso é muito bom.... eu nem uso o script para subir de elo, meu objetivo no lol é apenas diversão no Aram ou no URF quando tem. URF e Script é uma delicinha!!!
Post automatically merged:

Só que ao mesmo tempo que tu fica mais bobo nas jogadas, tu também consegue perceber com mais facilidades outros scripters na partida, e por favor meus nobres, não delatem os scripters que vcs encontrarem nas partidas, ele é um dos nossos.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
uso o script para subir de elo, meu objetivo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Sei lá mano, o ambiente de jogo para elojob é muito ruim, os caras dão rage por qualquer coisinha. Eu vou jogar para desestressar e acabo saindo pior de quando eu entrei.... kkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Então, como eu ja fui usuario do script e ja usei a muito tempo atras e estou voltando agora, isso de se sentir mais burro é bem comum, até porque o script ele faz tudo por voce, e voce fica dependente dele, o que eu aconselho é voce usar somente os combos, e usar champ com mecanicas mais aguçadas, tipo yasuo, cassiopeia, o rato, esses champs são os melhores pra voce conseguir subir, lembrando que o lol ele é um jogo de equipe, entao nao adianta voce carregar o time, e o time nao conseguir fazer nenhum objetivo... tente jogar com amigos tbm, ou com outros usuarios do script.
uma hora vc pega, n tem segredo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Gostaria de usar o script apenas como last hit nos minions mas a tentação de combar para cima dos caras é maior. Uma hora tu pega o jeito de como configurar o script, o melhor jeito é fuçando mesmo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
script é bom pq vc pode jogar literalmente olhando o mapa o jogo todo e tomando decisão, já q n precisa focar na mecânica, só aprender do jogo q vc sobe

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
caramba vocês são bons msm, peguei umas dicas maneiras lendo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
no começo eu tava precisando de ajuda mas vendo isso esclareceu pra mim e n precisei ir no youtube, obrigado :3

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...