Onaylı Üye
Tente não usar muito o evade em elos mais altos, pessoal saca na hora que você está com algo
aonde encontro isso?Uma coisa que ajuda bastante também são as Threads que o pessoal mais antigo e experiente faz dando todas as dicas, tudo bem construído e resumido pro pessoal novato aprender a usar.
uma hora vc pega, n tem segredoEntão, como eu ja fui usuario do script e ja usei a muito tempo atras e estou voltando agora, isso de se sentir mais burro é bem comum, até porque o script ele faz tudo por voce, e voce fica dependente dele, o que eu aconselho é voce usar somente os combos, e usar champ com mecanicas mais aguçadas, tipo yasuo, cassiopeia, o rato, esses champs são os melhores pra voce conseguir subir, lembrando que o lol ele é um jogo de equipe, entao nao adianta voce carregar o time, e o time nao conseguir fazer nenhum objetivo... tente jogar com amigos tbm, ou com outros usuarios do script.
Brother, tu precisa de apenas mais 14 mensagens(respostas em fórums como este) para ser um membro ativo, e poder usufruir desta maravilha de Scriptsó queria ser menbro para poder uzar me ajuda aiii ^^