[PT-BR] Novato precisando de ajuda script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
começa a jogar de viktor é fortao
Post automatically merged:

desativa o evade deixa só o draw

Son düzenleme:
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
entendo o que quer dizer, acredito que o script acaba facilitando muito e perdemos um pouco de visão de jogo

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Joga de xerath que voce vai ter que inevitavelmente aprender a se posicionar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
script igual nascer rico vc tem dinheiro mais nao sabe fazer ele kk

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Cara eu entrei aqui justamente pra ler os comentarios, pois sofro exatamente desse problema
As vezes parece que jogo pior com script do que sem, é como se eu metesse o loko por qualquer razão

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
usar evade é burrice, só a função de combar e não hitar minion já te proporciona uma vantagem imensa

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Sobre a opçao do evade, usa ele no inicio da partida, quando tiverem no ruishadao geral, desliga ele, vi isso de um post aqui, e ajuda muito, pois no rushadao vc com o evado on, vc desvia de um, e logo e jogado pra outro, e vc com o controle dele, pode jogar mais recuado e so ir pra combar/kaitar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara bom que vc comentou, vou tentar o kartus hj e depois te falo, mas jinx e ash da pra subir um pouco tbm...

o que é esse evade ?
É o desvio, evade está em inglês, significa desviar. Se deixar ligado sempre, fica muito nítido... da pra deixar ligado só pra cc, aí já juda...

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
irmão, eu já usei muito script e afirmo que isso é normal de se sentir burro, por isso sempre deixe as funções mais necessárias ativas como o auto-combo, o restante eu recomendo deixar desativado e fazer no dedo e visão de jogo mesmo

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Vai de ash, aziri na bot lane, co mo programinha, apelao demais mano, vai por min

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
basta estudar o game ver videos e etc e ir praticando pra melhorar, ter noção de game é essencial

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara bom que vc comentou, vou tentar o kartus hj e depois te falo, mas jinx e ash da pra subir um pouco tbm...

É o desvio, evade está em inglês, significa desviar. Se deixar ligado sempre, fica muito nítido... da pra deixar ligado só pra cc, aí já juda...
verdade

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
voltando a usar

Muito util para jogar com so o evade

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
também voltei recente , porém , com o tempo estou me adaptando com as config.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Então, como eu ja fui usuario do script e ja usei a muito tempo atras e estou voltando agora, isso de se sentir mais burro é bem comum, até porque o script ele faz tudo por voce, e voce fica dependente dele, o que eu aconselho é voce usar somente os combos, e usar champ com mecanicas mais aguçadas, tipo yasuo, cassiopeia, o rato, esses champs são os melhores pra voce conseguir subir, lembrando que o lol ele é um jogo de equipe, entao nao adianta voce carregar o time, e o time nao conseguir fazer nenhum objetivo... tente jogar com amigos tbm, ou com outros usuarios do script.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O sc da uma falsa sensação de vitória, você fica confiante demais usando.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...