(PT-BR) O que vocês fazem quando algum adversário abusa do script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
é foda, esse pensamento que vou citar é meio complicado, mas vai tu jogar legit 1 ou 2 pessoas do outro time tao maquinados, da uma desanimada e voce ainda quer jogar, vai chegar um ponto que tu vai querer jogar de igual pra igual
O que vocês fazem quando algum adversário abusa do script? Reportam se o cara ta de xerath com evade?

Preferem reportar pro cara levar ban ou tem medo de reportar e ser banido junto se a partida for analisada?

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
sempre acho q a pessoa é boa ou smurf , tem muitos smurfs atualmente

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, pior que nós que usamos em algum momento script aprende a detectar só de bater os olhos né kkkkk, infelizmente eu to jogando limpo, mas quando eu estiver cheatando dnv eu vou simplesmente juntar a mecanica do script com visão de jogo e tentar impactar mais que o cara.

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nada, não sou hipócrita kkkkk, normalmente só aceito e não falo nada, pois também to usando.

Üye
3 HİZMET YILI
Mano, só deixo rolar a partida. Jogo o meu e ele a dele. Para mim não tem muita diferença não

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu não faço nada, vai q eu reporto e rodo junto

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
é foda, esse pensamento que vou citar é meio complicado, mas vai tu jogar legit 1 ou 2 pessoas do outro time tao maquinados, da uma desanimada e voce ainda quer jogar, vai chegar um ponto que tu vai querer jogar de igual pra igual
Exatamente por isso que comecei a procurar por script.
Da uma desanimada muito grande. Vc la se esforçando e o cara com script. AI pensei "quer saber, vou começar a usar tambem"

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Como não uso script na main só em smurf eu reportaria mesmo, deixa o pau torar ele q se lasque e se eu precisar me lascar junto, irei infelizmente

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O que vocês fazem quando algum adversário abusa do script? Reportam se o cara ta de xerath com evade?

Preferem reportar pro cara levar ban ou tem medo de reportar e ser banido junto se a partida for analisada?
eu ultilizo tambem pra saber quem configura melhor o script

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
ambos os meus medos são válidos meu amigo campeão que está muito entediado na minha transmissão

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mano deixa ele ser feliz, voce usa também então so se diverte. e que vença o envade melhor

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
eu sempre uso champ que nao dão muito na cara nao adianta o script ser safe se alguem te reporta e for analizada de olho nu pode ser banido sempre tenter humanzir o script sem abusar dele

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
abuse tbm e q vença o melhor cheat

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

Eu ficava acusando ele de script no all e denunciava no fim de partida. Mas aí a riot analisada e eu tomava ban tb kkkkkkk. Melhor aceitar que o cara tá usando e ficar de boa.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
da medo de voce denunciar e a partida ser visualizada e voce tomar ban ja fiz isso e tomei um ban de 5 dias 🤡

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...