Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
(PT-BR) O que vocês fazem quando algum adversário abusa do script?
Varia muito de pessoa pra pessoa. A gente acaba se tornando meio surtado as vezes e jurando que o sujeito da de SCRIPT quando na real nem é, é só a frustração levando a gente pra raiva e fazendo com que busquemos uma desculpa de pq o inimigo ta jogando BEM MELHOR QUE VOCÊ. E se você abusar de uns EVADE da vida claramente quem não usa, quem usa ou quem ja usou vai acabar te reportando. Então vida que segue kkk
kkkkkk bota o teu no talo,acho que se ambos estiverem usando scripts ganha o melhor player individual,se tua skillplay e mais alta que a dele tu ainda consegue vencer,porem depende dos seus teammates tb
Uma vez eu tava jogando na botlane de samira, tava usando tranquilo, sem evade e tals, quando do nadaa tristana do outro time começou a desviar de todas as skills da minha seraphina, aí eu pensei pronto, vou ativar no talo aqui também, nós usando lá e tal, do nadaa, simplesmente do naada, o mid, e o top ativaram também, e não era só do time deles não, no meu time também, virou uma cachorrada só, só os jungles e a suporte do meu time não tava usando, o resto, ligaram tudo no talo.
Antes de usar script eu tinha plena certeza de que Script no lol era algo muito raro de se ver, hoje em dia eu vejo jogo algum ou motor especifica e fico com a pulga atrás da orelha
se realmente o cara for script, que vença o melhor kkk