- Yasaklandı
-
All New
Banlı Üye
Cheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versãoPessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?
minha outra duvida é a seguinte eu vi que um rapaz conseguiu clonar o cheat engine e fez sua propria versão, alguem poderia me explicar como ele faz isso? tipo pegar todo a source de um programa especifico
CE é open source, pode utilizar o código a vontade.Pessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?
minha outra duvida é a seguinte eu vi que um rapaz conseguiu clonar o cheat engine e fez sua propria versão, alguem poderia me explicar como ele faz isso? tipo pegar todo a source de um programa especifico
Usa o cheat engine, ele é open source
há muito tempo atrás eu usava o cheat engine no KoGaMa, kkkkk bons tempos
CE é open source, pode utilizar o código a vontade.
caraca... quanta informação útil... so me deixou mais apaixonado por esse mundo da programação !Cheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão
Cheat engine não serve pra nada, a não ser pra fingir que vc é hacker, se você quer os adress aprenda a usar IDA, mexer com decompiler, descriptografia (necessário em cheats de bf1 por exemplo), engenharia reversa no geral e principalmente c/c++
Agora o mais importante.... Ou você programa ou você faz o papel de engenheiro reverso. Se você quiser fazer os dois você nunca vai conseguir fazer algo decente pois vai ser ruim em ambos, foca em um só e ache alguem que esteja focando no outro, é assim que cheats decentes são feitos, ninguém consegue fazer algo decente sozinho.
prr papo 10, tu abriu minha visão dms agora neguin, to meio sozinho nesse negócio de quem programa e quem faz engenheiro reverso, tava necessitado de um programador decenteCheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão
Cheat engine não serve pra nada, a não ser pra fingir que vc é hacker, se você quer os adress aprenda a usar IDA, mexer com decompiler, descriptografia (necessário em cheats de bf1 por exemplo), engenharia reversa no geral e principalmente c/c++
Agora o mais importante.... Ou você programa ou você faz o papel de engenheiro reverso. Se você quiser fazer os dois você nunca vai conseguir fazer algo decente pois vai ser ruim em ambos, foca em um só e ache alguem que esteja focando no outro, é assim que cheats decentes são feitos, ninguém consegue fazer algo decente sozinho.
Tenta achar algum do mesmo nivel que você na sua area. Exemplo se vc é engenheiro reverso júnior procura um programador júnior pra se juntar, isso facilita para ambos assim um não pesa para o outro e evoluem mais rápido e em sincronia.prr papo 10, tu abriu minha visão dms agora neguin, to meio sozinho nesse negócio de quem programa e quem faz engenheiro reverso, tava necessitado de um programador decente
o selo de programador gritando na minha mente pra ser um devPessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?