[PT-BR] Programação

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
All New
Banlı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Pessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?

minha outra duvida é a seguinte eu vi que um rapaz conseguiu clonar o cheat engine e fez sua propria versão, alguem poderia me explicar como ele faz isso? tipo pegar todo a source de um programa especifico

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?

minha outra duvida é a seguinte eu vi que um rapaz conseguiu clonar o cheat engine e fez sua propria versão, alguem poderia me explicar como ele faz isso? tipo pegar todo a source de um programa especifico
Cheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão

Cheat engine não serve pra nada, a não ser pra fingir que vc é hacker, se você quer os adress aprenda a usar IDA, mexer com decompiler, descriptografia (necessário em cheats de bf1 por exemplo), engenharia reversa no geral e principalmente c/c++

Agora o mais importante.... Ou você programa ou você faz o papel de engenheiro reverso. Se você quiser fazer os dois você nunca vai conseguir fazer algo decente pois vai ser ruim em ambos, foca em um só e ache alguem que esteja focando no outro, é assim que cheats decentes são feitos, ninguém consegue fazer algo decente sozinho.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
há muito tempo atrás eu usava o cheat engine no KoGaMa, kkkkk bons tempos

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI

CE é open source, pode utilizar o código a vontade.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Usa o cheat engine, ele é open source

há muito tempo atrás eu usava o cheat engine no KoGaMa, kkkkk bons tempos

CE é open source, pode utilizar o código a vontade.

O pakman do league of legends tem códigos de quebra de anti debugger, se você tentar debuggar o .exe do lol pelo CE,
1)- Simplesmente não vai dar
2)- Conta insta flaggada

Vide link abaixo:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Tem mais informações acerca de como o AC da riot funciona no forum UC
Um jogo normal sem anti-cheat daria pra debuggar com CE, lol não

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
alem das dicas dos brothers ae, vale muito a pena tbm investir um tempo e um curso de programação mesmo, procurar uma linguagem que vc goste, ou que esses tipo de programa mais utilize e cair de cabeça, em alguns meses garanto que vc ja vai estar com um bom conhecimento pra pegar uns tutoriais e entender melhor o que ta acontecendo. Depois volta aqui e libera os cheats pra nos hahahah

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão

Cheat engine não serve pra nada, a não ser pra fingir que vc é hacker, se você quer os adress aprenda a usar IDA, mexer com decompiler, descriptografia (necessário em cheats de bf1 por exemplo), engenharia reversa no geral e principalmente c/c++

Agora o mais importante.... Ou você programa ou você faz o papel de engenheiro reverso. Se você quiser fazer os dois você nunca vai conseguir fazer algo decente pois vai ser ruim em ambos, foca em um só e ache alguem que esteja focando no outro, é assim que cheats decentes são feitos, ninguém consegue fazer algo decente sozinho.
caraca... quanta informação útil... so me deixou mais apaixonado por esse mundo da programação !

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI

prr papo 10, tu abriu minha visão dms agora neguin, to meio sozinho nesse negócio de quem programa e quem faz engenheiro reverso, tava necessitado de um programador decente

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cheat emgine e um bom pra comecar, como a galera disse e open source ai e ponto de partida

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
mano ve videos tutorial no youtube tem de html e java

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Precisa entender primeiro como funciona a programacao, compiliacao, uso de memoria etc, dificil fazer sozinho do zero, todo hack e derivado de um outro e reaproveitam codigo e etc

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Cara acho que o jeito mais facil e usando o cheat engine ja que ele é open soucer

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
prr papo 10, tu abriu minha visão dms agora neguin, to meio sozinho nesse negócio de quem programa e quem faz engenheiro reverso, tava necessitado de um programador decente
Tenta achar algum do mesmo nivel que você na sua area. Exemplo se vc é engenheiro reverso júnior procura um programador júnior pra se juntar, isso facilita para ambos assim um não pesa para o outro e evoluem mais rápido e em sincronia.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Se não me engano o Cheat Engine é open source brother
Cheat enigne é old demais kkk.

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

o selo de programador gritando na minha mente pra ser um dev

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Estuda dois tipos de programação: C++ e um pouco de JAVA, tem várias coisas na net. Vai fundo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...