Onaylı Üye
onde acha esses cursos ? tem online ?Tenta vê alguns cursos pra ir aprendendo
onde acha esses cursos ? tem online ?Tenta vê alguns cursos pra ir aprendendo
e eu queria saber da onde começarPessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?
minha outra duvida é a seguinte eu vi que um rapaz conseguiu clonar o cheat engine e fez sua propria versão, alguem poderia me explicar como ele faz isso? tipo pegar todo a source de um programa especifico
eu faço fiap, meu professor me ensinou usando cheat engime kkkkkkPessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?
minha outra duvida é a seguinte eu vi que um rapaz conseguiu clonar o cheat engine e fez sua propria versão, alguem poderia me explicar como ele faz isso? tipo pegar todo a source de um programa especifico
ate onde sei o CE é open sourcePessoal, me tirem uma dúvida, eu sei um pouco de programação, e queria saber qual os meios para estar pegando adress em servidores de jogos, existe algum tutoriais ou video aulas utilzando principalmente o cheat engine?
Iria até comentar isso, mas você foi cirúrgicoCheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão
Cheat engine não serve pra nada, a não ser pra fingir que vc é hacker, se você quer os adress aprenda a usar IDA, mexer com decompiler, descriptografia (necessário em cheats de bf1 por exemplo), engenharia reversa no geral e principalmente c/c++
Agora o mais importante.... Ou você programa ou você faz o papel de engenheiro reverso. Se você quiser fazer os dois você nunca vai conseguir fazer algo decente pois vai ser ruim em ambos, foca em um só e ache alguem que esteja focando no outro, é assim que cheats decentes são feitos, ninguém consegue fazer algo decente sozinho.
eu ja consegui burlar alguns games com o c.e. vou me aprofundar mais a respeito do IDACheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão
Cheat engine não serve pra nada, a não ser pra fingir que vc é hacker, se você quer os adress aprenda a usar IDA, mexer com decompiler, descriptografia (necessário em cheats de bf1 por exemplo), engenharia reversa no geral e principalmente c/c++
Agora o mais importante.... Ou você programa ou você faz o papel de engenheiro reverso. Se você quiser fazer os dois você nunca vai conseguir fazer algo decente pois vai ser ruim em ambos, foca em um só e ache alguem que esteja focando no outro, é assim que cheats decentes são feitos, ninguém consegue fazer algo decente sozinho.
Ele é open source, isso quer dizer q se eu souber o suficiente eu consigo fazer o port dele pra APK e rodar no android?Cheat engine é open source, qualquer um pode baixar o código fonte e fazer sua "propria" versão