[PT-BR] Qual é o modelo do seu celular? Deixe um mini review sobre o seu

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Recentemente eu tive a oportunidade de comprar um Oneplus 9 Pro, pra mim que sou um estusiasta gosto muito da fluidez e qualidade pra fazer as coisas como jogar, consumir midias, e pra tirar otimas fotos também. Ate então sem criticas, pra falar a verdade a bateria poderia ser de 5000mah, é 4500mah mas até que por ser um processador otimizado ele dura um dia tranquilo. E o de vcs? :thonkie:

É na sola da bota é na palma da bota
Onaylı Üye
Sosyal
4 HİZMET YILI
Redmi K20 Pro, comprei 1 mês após o lançamento na China e sinceramente só me arrependo por ele esquentar demais, de resto é um ótimo ex topo de linha.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Redmi K20 Pro, comprei 1 mês após o lançamento na China e sinceramente só me arrependo por ele esquentar demais, de resto é um ótimo ex topo de linha.
É um bom celular também, eu quase comprei tempos atrás, aposto que dá conta tranquilo até hoje

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Recentemente eu tive a oportunidade de comprar um Oneplus 9 Pro, pra mim que sou um estusiasta gosto muito da fluidez e qualidade pra fazer as coisas como jogar, consumir midias, e pra tirar otimas fotos também. Ate então sem criticas, pra falar a verdade a bateria poderia ser de 5000mah, é 4500mah mas até que por ser um processador otimizado ele dura um dia tranquilo. E o de vcs? :thonkie:
O meu é um A32 não tenho o que reclamar dele jogo tranquilamente e a câmera tb não é ruim

Bloodfallen
Uzman Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
O meu é um huawei Y6P , só sei que a bateria chega a durar uns 3 dias e não fica travando

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Iphone 11 comprei na promoção pensa em um celular muito bom é ele!!!

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
o meu é um moto g6 plus, ele não é muito bom para jogar, mas rodas alguns jogos,
Post automatically merged:

eu estava juntando um dinheiro para comprar um iphone xs max, mas ai eu pensei melhor e vi que não vale muito a pena poque tem celulares melhores pelo mesmo preço

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Ótimo post pois estou querendo trocar de telefone, o meu Mi 8 já nem atualização recebe mais ehueheuh..

Estava pensando em pegar o Poco X3 Pro ou Mi12x.. O que recomendam?

Banlı Üye
4 HİZMET YILI
O meu é da época antiga mais que já foi época de ouro um S9 Samsung Galaxy, muito bom até hoje.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Poco X3 pro, recomendo pra caralho, a bateria dura 2 dia e o desempenho nos jogos é perfeito, camera boa e celular é barato

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Tenho um Xiaomi redmi 9, muito bom pra jogar

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
iphone xr muito bom atende tudo o que eu preciso, sem dizer a camera perfeita

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu tenho um A52S acho ele otimo até hoje todos os jogos rodaram tranquilo e a bateria dura muito sem dizer que em 1h ele fica bateria full.

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
tectoy on é um ótimo custo beneficio com 128gb de armazenamento e 4gb de ram. Ótimo para tarefas do dia a dia!

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
POCO X3 PRO 254GB E 8GB de ram, celular top ksks nunca travou na minha mão, a melhor parte dele é tela de 120hz e a camera OP

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...