Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] Qual é o modelo do seu celular? Deixe um mini review sobre o seu
Eu tenho o zenfone 4 e tive por 4 anos, é um celular bom que precisa de cuidados porém você precisa saber que é maleável e pode ser danificado há qualquer momento.
Samsung Galaxy S20+ zero reclamação, depois de 2 anos ainda é um otimo celular, bateria dura o dia todo, rodas todos os jogos atuais com 60 frames (graficos baixo/medio) 30 frames (alto/ultra) camera boa é so vantagem
Redmi note 9s, ele supri todas as minhas nescessidades desde fotos boas ate memoria ram suficiente pra jogar yu gi oh master duel que é bem pesado, porém depois de colocar root ele fica dando cotent not provider quando tento abrir um pdf ou até acessar um pdf já procurei em tudo que é canto e não conseguir saber o por que que isso acontece mas só é tirar o root e formatar o aparelho que ele volta ao normal , recomendo se você for um usuario normal, mas se você gosta de algumas utilidades root não recomendo.