A comunidade se torna bem "ativa" sendo dessa forma, teria que existir uma forma de banir quem vem apenas comentar coisas desencadeia, algo mais bruto nessa parte, acho que deveria conter um banner maior de anúncios no fórum também, um jeito de monetizar o fórum, e para quem é doador os anúncios não iriam aparecer, "benefícios" apenas no fórum
nou saber te falar viuAlguém sabe me dizer se tem um valor minimo a ser doado para tivar os benefícios de membro doador ou ativa doando qualquer valor ? Na aba de doação não é especificada.
ahhh, entao nao faz sentido nenhum doar pra pegar membro verificado, bom saber, obrigadoNão da, vocês podem doar a qualquer momento, mas doador não vira membro verificado, vira apenas "DOADOR" e doador não tem privilégio nenhum, apenas a TAG personalizada "DOADOR".
Mas os cheats são necessários postagens e tempo de conta, alguns você precisa ser SUPER MEMBRO, outros apenas membro confirmado.
Doador não te da vantagens sobre o uso de cheats.
Eu gostaria de saber também. Onde vai para poder fazer doação?Alguém sabe me dizer se tem um valor minimo a ser doado para tivar os beneficios de membro doador ou ativa doando qualquer valor ? Na aba de doação não é especificado.
Quando vai ser habilitado novamente?
Eu gostaria de saber também. Onde vai para poder fazer doação?
Post automatically merged:
Quando vai ser habilitado novamente?
Na vdd seria uma forma de agradecer o pessoal pelos serviços disponilizados de forma gratuitaahhh, entao nao faz sentido nenhum doar pra pegar membro verificado, bom saber, obrigado
boa ideia irmaoA comunidade se torna bem "ativa" sendo dessa forma, teria que existir uma forma de banir quem vem apenas comentar coisas desencadeia, algo mais bruto nessa parte, acho que deveria conter um banner maior de anúncios no fórum também, um jeito de monetizar o fórum, e para quem é doador os anúncios não iriam aparecer, "benefícios" apenas no fórum
como faz para ser super membro?? sera que é muito caro?Tem brasileiros que são doadores aqui no fórum, espero que algum comente esse post e te responda, eu sei que doador não ganha nenhuma vantagem "além" da TAG doador, mesmo doando você não tem acesso a cheats private (que precisa ser SUPER MEMBRO), ou até mesmo os básicos.
Grupo de membros com 600-1499 comentários. O período de registro no fórum deve ser de pelo menos 60 dias.como faz para ser super membro?? sera que é muito caro?
é 10$ 50 reais brl.qual o valor minimo pra doar?
Não, apenas cumprindo os requisitos como qualquer outroAlguém sabe me dizer se tem um valor minimo a ser doado para tivar os beneficios de membro doador ou ativa doando qualquer valor ? Na aba de doação não é especificado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?