Eu falei naruto strom conections, vcs não conhecem o strom ?tem nd haver com rpgMais um jogo do naruto? vai ser rpg?
Não é rpg, é a saga strompoderia ser um jogo em RPG seria bom de mais![]()
N entendo o fórum eu comendo algo e a maioria q comenta fala algo que n tem sentido, tô falando do jogo (saga strom) n vai ter rpgogo em RPG seria bom
Não conhece a franquia do naruto strom ?vai sair um jogo novo naruto x boruto ninja ultimate connectionsVocê pode explicar mais?
Vai ter 5 guerra ninja e um uchiha novo com susanoo perfeito vilão do jogo, deve ser exclusivo do jogotomara, esse jogo vai ta mt pika
No anime acho q n, como falei deve ser exclusivo do jogoSério que terá a 5 guerra ninja? Quero muito jogar.
Você vai tomar ban por copiar mensagem e spam, ninguém aqui tá falando sobre isso, estamos falando de naruto não de script d lol
ninguem falo em adiadar na demo nao tinha adiado?kkkj os cara confude td
Já tem alguma imagem do novo Susano?No anime acho q n, como falei deve ser exclusivo do jogo
Post automatically merged:
Você vai tomar ban por copiar mensagem e spam, ninguém aqui tá falando sobre isso, estamos falando de naruto não de script d lol
Tem até videoJá tem alguma imagem do novo Susano?
Então isso td saiu no 1 dia do evento eu acompanhei, tem mais 2 dias pra eles lançarem mais alguma coisa, a demo vai lançar hj ou amanhã isso é 100% de certezaTem essa noticia:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Vai ser que nem os storms, mas vai ter uma lore própria, meio que uma versão alternativa de borutoMais um jogo do naruto? vai ser rpg?