Parece que é pior, o ban vem por hwidcomo é o sistema de ban no valorant? é semelhante ao do lol ou eles passam o pente fino com mais constancia ???
Nossa, se começar a fazer isso no lol vai da uma pegada violentaÓ os br xitando kkkk
Post automatically merged:
Parece que é pior, o ban vem por hwid
voce sabe de algum cheat free de vava que nao dê ban rápido?Bom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
Única coisa que esperamos é que caso voce esteja xitado, voce faça o básico e ajude a matar caso precise.
Normalmente chegamos ao ascendente 2 facilmente, então caso voce queira jogar só me chamar no discord, ou deixe seu nick no post..
Meu discord -> [deccy]#7331
Mandei msg no discord la manin!!! meu discord Matoco#9686Bom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
Única coisa que esperamos é que caso voce esteja xitado, voce faça o básico e ajude a matar caso precise.
Normalmente chegamos ao ascendente 2 facilmente, então caso voce queira jogar só me chamar no discord, ou deixe seu nick no post..
vocês também vendem as contas depois?Bom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
e outra pergunta: em relação ao ban de HWID o que vocês fazem? suponho que já são experientes nisso.Sim, sem problema nenhum