[PT-BR] Time fechado valorant legit/xitado (qualquer rank)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
como é o sistema de ban no valorant? é semelhante ao do lol ou eles passam o pente fino com mais constancia ???

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
se disfarçar, da detect? vi uma galera falando que o anti ch34t do valorant é top

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
É fácil subir de rank assim?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
ainda tem vaga? Tenho interesse em ser carregado pelos maquinado kkkkkkkkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mandei solicitação no discord mano se quiser aceitar pra nois jogar!

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Bom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
Única coisa que esperamos é que caso voce esteja xitado, voce faça o básico e ajude a matar caso precise.
Normalmente chegamos ao ascendente 2 facilmente, então caso voce queira jogar só me chamar no discord, ou deixe seu nick no post..

Meu discord -> [deccy]#7331
voce sabe de algum cheat free de vava que nao dê ban rápido?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
valorant ta bom de xitar? falam que o anticheat de la é bom

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Valorant e foda se tomar ban por cheat, e Hwid não loga outra acc nem fodendo só trocando de placa mãe ou pagando programa.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
Única coisa que esperamos é que caso voce esteja xitado, voce faça o básico e ajude a matar caso precise.
Normalmente chegamos ao ascendente 2 facilmente, então caso voce queira jogar só me chamar no discord, ou deixe seu nick no post..

Mandei msg no discord la manin!!! meu discord Matoco#9686

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI

vocês também vendem as contas depois?
Post automatically merged:

Sim, sem problema nenhum
e outra pergunta: em relação ao ban de HWID o que vocês fazem? suponho que já são experientes nisso.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...