Acredito que a melhor maneira é evitar o EVADE, usar só pra skills mt absurdas (tipo o R da ashe ou sei lá, um stun mt escroto tipo o Q da morgana), mas mesmo assim tomar uma vez ou outra
Como evitar ban: utilize seu bom senso, essa sempre será a melhor ferramenta.
Mas o conselho seria para não utilizar cheats, e sim aprender a jogar justamente e evoluir suas habilidades (se você intendesse o quão importante isso é você daria mais valor ao aprendizado do seu cérebro).
Deixa apenas os combos, nada mais, nada de evade/orb/skin/zoom coisas que modificam o game e mostre que seja robotizado, combos todos fazem por isso o risco de ser pego ou reportado diminui drasticamente.
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.
Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.
Seja como por exemplo:
Como evitar ban
Durabilidade das contas
Configurações legit ou agressivas
Dicas
Experiências
Macetes
Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.
Eu não consigo usar ainda kkkk, mais pelo oque eu vi o pessoal falando pelas threads é o uso do evade msm, porém eu tenho uma dúvida, até que elo da pra usar o evade sem ser notado?
Como evitar ban: utilize seu bom senso, essa sempre será a melhor ferramenta.
Mas o conselho seria para não utilizar cheats, e sim aprender a jogar justamente e evoluir suas habilidades (se você intendesse o quão importante isso é você daria mais valor ao aprendizado do seu cérebro).
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.
Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.
Seja como por exemplo:
Como evitar ban
Durabilidade das contas
Configurações legit ou agressivas
Dicas
Experiências
Macetes
Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.
Olha, o ideal é não abusar muito no EVADE E BASE ULT, isso da muito na cara.
fora isso, acredito eu que se voce interagir no chat, se passar como um player normal.
maioria das vezes nos que usamos bot, script, ou qualquer tipo de cheat, a gente nunca se pronuncia kkkk. ai da muito na cara.
Mas vocês realmente acham que o zoom e skin hack banem tão facil assim? São os que acho mais interessante e utilizaria ambos sem nem o resto, até pq é meio impossível tu tomar report por eles em especifico