[PT-BR] Utilidade pública: Deixe aqui seu conhecimento adquirido com o uso do LPReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acredito que a melhor maneira é evitar o EVADE, usar só pra skills mt absurdas (tipo o R da ashe ou sei lá, um stun mt escroto tipo o Q da morgana), mas mesmo assim tomar uma vez ou outra

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Falo para todos, nao use evade!. fica muito na cara que voce nao está limpo! ainda mais sendo elo alto.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Como evitar ban: utilize seu bom senso, essa sempre será a melhor ferramenta.
Mas o conselho seria para não utilizar cheats, e sim aprender a jogar justamente e evoluir suas habilidades (se você intendesse o quão importante isso é você daria mais valor ao aprendizado do seu cérebro).

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Apenas não utilizar o zoom é de boas,uso a muito tempo e não levo ban
Outra coisa joga 10 partidas com o script,joga 5 sem.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Deixa apenas os combos, nada mais, nada de evade/orb/skin/zoom coisas que modificam o game e mostre que seja robotizado, combos todos fazem por isso o risco de ser pego ou reportado diminui drasticamente.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
vc consegue jogar por vários meses sem tomar ban. Em relação ao script, o ideal e deixar desativado o evade.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.

Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Durabilidade das contas
  • Configurações legit ou agressivas
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.
Eu não consigo usar ainda kkkk, mais pelo oque eu vi o pessoal falando pelas threads é o uso do evade msm, porém eu tenho uma dúvida, até que elo da pra usar o evade sem ser notado?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Como evitar ban: utilize seu bom senso, essa sempre será a melhor ferramenta.
Mas o conselho seria para não utilizar cheats, e sim aprender a jogar justamente e evoluir suas habilidades (se você intendesse o quão importante isso é você daria mais valor ao aprendizado do seu cérebro).
talvez um dos maiores motivos de eu estar tentando usar hack é para no final aprender a jogar melhor.

Seçkin Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
mesmo sem jogador assíduo de lol, foi bem massa usar

Üye
3 HİZMET YILI
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.

Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Durabilidade das contas
  • Configurações legit ou agressivas
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.
Olha, o ideal é não abusar muito no EVADE E BASE ULT, isso da muito na cara.
fora isso, acredito eu que se voce interagir no chat, se passar como um player normal.
maioria das vezes nos que usamos bot, script, ou qualquer tipo de cheat, a gente nunca se pronuncia kkkk. ai da muito na cara.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Alguem poderia me falar o porque estao falando que o LPReborn é melhor que o WS

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu estou usando o LP no “full” tem umas 3 semanas kkkk, até agora nada de ban, mas estou ciente que uma hora ele deve vir

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
ter cuidado com zoom hack e skin changer pq nao é 100% confiavel

Üye
3 HİZMET YILI
n uso evade, combo com Ult acho que é quase impossivel eles verem q é script desse jeito
Post automatically merged:

n uso evade, combo com Ult acho que é quase impossivel eles verem q é script desse jeito

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Orbwalk, Evade e o Zoom Hack.
Evade é auto explicativo, mas alguém poderia me detalhar o que seria o Orbwalk e o Zoom Hack?

Assim eu já começo da maneira correta quando conquistar a conta verificada

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Mas vocês realmente acham que o zoom e skin hack banem tão facil assim? São os que acho mais interessante e utilizaria ambos sem nem o resto, até pq é meio impossível tu tomar report por eles em especifico

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...